quinta-feira, 14 de março de 2013

Tributo ao Deus do Impossível





Bom dia a todos que acompanham o nosso blog por todo o mundo. Quero me apresentar a você, bem eu sou o pastor Amarildo de Oliveira Rangel – OPBB 7548 e atualmente sou pastor da Igreja Batista Ebenézer em Cabuçu – Nova Iguaçu – RJ – Brasil.
Eu sou casado desde 1995 com Marlene, e tenho dois filhos Nícollas e Nicolly. Senti o desejo de escrever um pouco da minha história, a fim de testemunhar o que Deus pode fazer na nossa vida. Há dez anos sentimos o desejo ter um filho(a) e começamos então fazer a nossa parte. Os anos se passavam e não conseguíamos atingir o nosso objetivo. Diante dos fatos buscamos muito mais a Deus, e não obstante a medicina, e esta chegou à conclusão que minha esposa não poderia ter filho, pelo fato de estar na menopausa precoce (aos 30 anos).
Minha esposa começou a sofrer  bulliyng das amigas e irmãs, que sem saber da situação sempre questionavam: “e ai não vai ter filho não”, “vai ficar prá titia”, “quando tiver filhos, eles vão te chamar de vó ao invés de mãe”. Tudo isso machucava muito a minha esposa, principalmente por trabalhar com crianças e não ter a sua criança.
É ai que entra o meu tributo a Deus, pois ele é o Deus do impossível e quando Ele age quem vai impedir. E no ano de 2003 descobrimos a gravidez da minha esposa, e enfim veio o Nícollas que nasceu em maio de 2004, e por derradeiro, diga-se de passagem, diante das orações e inquietações do nosso filho, que orava de joelhos pedindo uma IRMÃ, e no dia 07 de fevereiro deste ano nasceu então a Nicolly. A este Deus que glorifico a todo instante pelo fato de ouvir o nosso clamor. A Deus toda honra e toda a glória.
Não sei qual tem sido o seu clamor, nem qual a sua luta, porém eu lhe digo: “entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará” (Salmo 37:5)
Caso este testemunho toque o seu coração favor comentar. Um abraço do pastor Rangel e família.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Batista Ebenézer. Uma igreja que AMA você!