sábado, 18 de dezembro de 2010

PASTORAL CHEGOU O NATAL !


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz”. (Is 9:6)
É o que sinaliza o mês de dezembro. Lu¬zes e enfeites em todos os lugares.
O comércio se agita buscando com certo frenesi clientes em potencial.
Tudo e todos em nossa volta; rádio, tele¬visão, jamais gritam: chegou o natal!
O que nós cristãos, não podemos esque¬cer é o verdadeiro significado e valor do natal. O que torna o natal tão extraordi¬nária tem a ver com o que chegou no na¬tal.
No primeiro natal chegou Jesus. Naquela manjedoura em Belém chega o Salvador da Humanidade; Aquele prometido nas profecias do Antigo Testamento, separa¬do na Eternidade para resgatar a criatu¬ra perdida, transformando-a em filha do Deus Altíssimo.
No primeiro Natal chegou a Salvação. A humanidade perdida e condenada a morte eterna tem, na manjedoura, a es¬perança de salvação da alma através da vinda do Messias prometido.
No primeiro Natal chegou a Salvação. A humanidade perdida e condenada a morte eterna tem, na manjedoura, a es¬perança de salvação da alma através da fé simples no Salvador Amado.
No primeiro Natal nasceu a luz para iluminar a história de cada um de nós e aquecer o coração de todos quantos fize¬rem de Jesus a luz de sua vida e Salvador de sua alma.
No primeiro Natal nasceu a paz que exce¬de todo entendimento. O Príncipe da Paz nasce para inundar de paz à alma crente que, assim, pode experimentar bonança na tempestade e alivio na provação. A paz nasceu com Jesus!
No primeiro Natal nasceu a alegria. A alegria de viver na história com a eter-nidade no coração. A alegria de morar no céu na “...casa de meu Pai há muitas moradas...”
O Natal sempre chega na vida de quem recebe Jesus. Sempre é Natal com Jesus Cristo na mente e no coração. (Extraído)
Amados, já posso desejar um Feliz Natal a todos vocês, pois esta semana comemoraremos o Natal!Celebremos a Salvação, Celebremos Jesus o nosso maior presente! Pois Natal sempre chega na vida de quem recebe Jesus!! Celebremos Jesus!! Feliz Natal!
Com
fé, Pr.Rangel

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Batista Ebenézer. Uma igreja que AMA você!