terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apenas sete centímetros


Trinta e três operários estão presos em uma mina de cobre e ouro que desabou no Chile. Eles estão presos a 700m de profundidade desde o dia 05 de agosto. Eles têm sobrevivido com quantidades racionadas de água e comida e, estima-se, já perderam cada um cerca de 10 Kg. No domingo 29 de agosto, o Ministério da Saúde do Chile colocou uma câmera por meio de uma abertura e avaliou as condições físicas dos homens.
Por esta abertura de sete centímetros, eles enviaram cartas aos familiares e também receberam notícias do lado de fora. O que é mais interessante é que, além de alimentação física, os operários também receberam de um pastor 33 Bíblias que tinham exatamente a mesma medida desta abertura (7cm) e o salmo 40 estava sinalizado como um texto de consolo para aqueles que estavam presos no túnel da mina.
Refeição Bíblia, são alimentos para aqueles que enfrentam os desertos da vida. Ela também liberta cativo na escuridão da maldade, pois ela aponta o verdadeiro Redentor: “Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.” (João 8:36) Extraído – Pastor Lamarque PIBM-SP
Devemos orar por aqueles 33 operários no Chile, bem como por seus familiares. Também oremos pelos missionários e pelos servos de Deus, que estão acampados lá. Que Deus opere um milagre naquele lugar.
Interceda também pelo BRASIL e pelos perdidos que necessitam do milagre da Salvação: JESUS !
Com fé, Pr. Rangel

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Batista Ebenézer. Uma igreja que AMA você!