sábado, 1 de agosto de 2009

pastoral 26Jul2009


Querida Ebenézer:

Louvo a Deus pela oportunidade de estar a frente desta amada Igreja desde 07 de dezembro de 2008. Participar deste processo de crescimento tem sido maravilhoso. Todas às áreas de minha vida foram positivamente afetadas durante todos estes dias. Não estou falando apenas do contexto espiritual, mas da visão que, grande parte dos membros tem em relação ao serviço voluntário, das ofertas dos mantenedores, do convívio com os irmãos, da oportunidade dada a quem não se conhecia, como no meu caso, e do investimento ofertado a quem não se tinha certeza de que iria retribuir. Tudo isto me fez mudar! Tenho me tornado efetivo e afetivo naquilo que faço. Como consequência, portas tremendas têm sido abertas para mim e minha família aqui e por onde passo.
Preciso dizer que vocês também têm exercido uma poderosa contribuição em minha caminhada. As oportunidades que temos de estar juntos e nossas programações realizadas até aqui..., deixam poderosas marcas em meu coração. Parabenizo a todos pelo sétimo aniversário.
Vocês foram construídos por Deus para fazerem o que fazem e o que vocês fazem têm abençoado muitas pessoas. Vocês sabem que somente a Graça de Deus vos fez chegar até aqui e ela vos conduzirá até o fim. A Igreja do Senhor Jesus é maravilhosa e precisa ver o brilho mais uma vez nos olhos de quem um dia disse sim ao Senhor!
Por razões que eu não sei explicar, Deus colocou no meu coração de compartilhar isso com vocês. Quero que saibam do carinho que tenho pela amada igreja e por você que tem nos visitado.

O mês de aniversário está findando, mas o trabalho NÃO, portanto continue avançando!

Com fé, pastor Amarildo de Oliveira Rangel e família!


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Batista Ebenézer. Uma igreja que AMA você!